Erros de gravação (vol.3)

POST NO BLOG: http://supervaidosa.com/?p=17320

Bora começar a terça-feira dando risadas? haha

O marido editou mais um vídeo dos meus “Erros de gravação” pra vocês (aí ele adora! kkkkk). Confesso que gosto desses vídeos, fico rindo de mim mesma. Gosto de compartilhar esses vídeos com vocês de vez em quando pra vocês verem a “realidade” mesmo… quem é blogueira/guru do youtube sabe o quanto é difícil gravar/editar toda semana, o trabalho que dá, pois no final todas nós queremos um resultado bom e de qualidade, certo? Mas erros sempre tem, e comoooo! Eu erro demais e acabo me divertindo com isso.

Bora assistir mais erros de gravação? =)

Espero que tenham gostado, amores!
Beijinhos e um ótimo restinho de dia pra vocês.

REDES SOCIAIS:
Meu Instagram: http://instagram.com/makeupbycamila/#
Meu facebook: http://www.facebook.com/pages/Camila-…
Google+ :https://plus.google.com/u/0/b/110667670961940796045/110667670961940796045/posts
Meu Twitter: http://twitter.com/#!/MakeUpByCamila

Royalty Free Music By http://audiomicro.com/royalty-free-music & imovie

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *